Trocas

Se o produto chegar com defeito, a Hey Import arcará com o frete de devolução e todas as despesas de envio do produto correto para o cliente. Nesse caso, é necessário entrar em contato com nossa equipe, enviando fotos detalhadas do produto, etiquetas de envio e etiquetas do produto (quanto mais informações, melhor) para que possamos realizar a análise.

Também realizamos trocas em outras circunstâncias, como em casos de escolha de tamanho incorreto ou insatisfação com o modelo.

Importante:

  • Em hipótese alguma retire a etiqueta do produto. A etiqueta é a sua garantia, e sem ela não realizamos trocas.
  • As trocas só serão aceitas dentro do prazo de 7 dias a contar do recebimento do produto, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.

Devoluções / Reembolsos

Caso tenha recebido o produto e queira devolvê-lo, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias a contar do recebimento. Nesse caso, todos os custos (inclusive o frete) serão de responsabilidade do cliente. O reembolso será realizado por meio da mesma plataforma de pagamento utilizada ou por transferência bancária, conforme avaliarmos a melhor forma para cada situação.

O produto deve ser devolvido na mesma embalagem recebida (caixa de papelão e plástico de proteção) ou em outra que não danifique nem rasure a caixa original do produto.

Observações:

  • Produtos só poderão ser devolvidos caso apresentem defeito de fábrica.
  • Em hipótese alguma retire a etiqueta do produto, pois não efetuamos reembolso sem ela.