Política de reembolso
Trocas
Se o produto chegar com defeito, a Hey Import pagará pelo frete de devolução e todas as despesas de envio do produto correto para o cliente. Nesse caso, entre em contato com nossa equipe, enviando fotos detalhadas do produto, etiquetas de envio e etiquetas do próprio item (quanto mais informações, melhor), para que possamos realizar a análise do ocorrido.
Importante: não realizamos trocas por tamanho escolhido incorretamente, já que cada página de produto possui uma tabela de medidas para auxiliar na compra. As trocas são realizadas apenas em casos de defeito ou erro da loja. Portanto, atente-se sempre à descrição do produto antes de finalizar o pedido.
Regras:
- Em hipótese alguma retire a etiqueta do produto, pois não efetuamos a troca após a etiqueta ter sido rompida. Ela é a sua garantia.
- As trocas só serão aceitas dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
Devoluções / Reembolsos
Você poderá solicitar a devolução em até 7 dias corridos a contar do recebimento do produto. Nesse caso, todos os custos, incluindo o frete, serão de responsabilidade do cliente. O reembolso será feito através da mesma plataforma de pagamento utilizada ou, em casos específicos, por transferência bancária.
Observações:
- Produtos só poderão ser devolvidos em caso de defeito de fábrica.
- Não realizamos reembolso se a etiqueta do produto tiver sido retirada ou rompida.
- As devoluções só serão aceitas dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento, conforme previsto no artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor.
